DM Famosos

Galã de 365 Dni diz que sofria por ser muito bonito

O ator sofreu diversas rejeições na Itália, segundo ele, não conseguia papéis nas produções do país.

diario da manha

O ator que interpretou Massimo Torricelli no filme 365 Dni, deu uma declaração em entrevista recente onde deu a entender que ele sofria por ser bonito demais. Michele Morrone que desde o lançamento do filme vem arrancando suspiro do público, viu sua carreira estourar da noite pro dia ao protagonizar a trama polonesa.

Além do seu cachê ter triplicado, sua popularidade nas redes sociais aumentou consideravelmente. Em uma entrevista polêmica o ator fez algumas revelações polêmicas. Em uma de suas falas ele afirma não se considerar um símbolo sexual e de sensualidade como muitos afirmam.

Apesar do filme 365 Dni não ser o primeiro de seu currículo, Morrone nunca tinha desempenhado um papel de tanto destaque prestígio como o que interpretou na pele de um mafioso italiano. Inclusive afirmou na entrevista ao canal Tgcom24 algo que chocou todos os internautas da web.

O ator sofreu diversas rejeições na Itália, segundo ele, não conseguia papéis nas produções do país devido a sua beleza, que acabava atrapalhando em sua carreira. Sua estreia foi no filme italiano “Bar Giouseppe”, onde não se obteve tanto destaque.

Se a beleza de Marrone um dia atrapalhou em sua carreira, hoje em dia ele já não pode dizer o mesmo. O galã vem sendo um dos artistas mais cobiçados do mundo pelas marcas e patrocinadores, além disso ele é cantor, interpretou a música “Feel It” que foi trilha sonora do filme 365 Dias.

Comentários