Home / Política

POLÍTICA

TJGO publica edital de leilão on-line de 75 veículos

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) publicou o edital para o leilão de 75 veículos, entre motocicletas e automóveis, de domínio do tribunal. O leilão será realizado, por meio da internet, em sessão pública aderindo normas de segurança – autenticação e criptografia – em todas as etapas.

O recebimento das propostas será a partir das 8 horas do dia 10 de julho. A abertura das propostas inicia a partir das 8 horas de 13 de julho, e o início da competição de preços será às 14 horas do dia 14 de julho.

A Comissão Permanente de Licitação do TJGO, formada pelo Decreto Judiciário nº 313/2020, irá conduzir os trabalhos. Será realizada por meio da inserção e monitoramento de dados desempenhados ou transferido ao Sistema "licitações-e", incluído da página eletrônica do Banco do Brasil S.A.

Os veículos estarão à disposição para visita nos últimos cinco dias úteis do dia do leilão, entre 8 e 11 horas e 14 e 17 horas. O local é conhecido como “Depósito da Perimetral”, situado na Avenida José Inácio Sobrinho nº 211/212, quadra Área, Lote GL1B, Setor Marabá, Goiânia, CEP: 74.465-524.

O dinheiro arrecadado com o leilão será repassado para o Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário goiano. O levantamento irá cooperar com as medidas de contenção de despesas aderidas, devido a pandemia do coronavírus.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias