Home / Polícia

POLÍCIA

Professor é indiciado por abuso sexual

Aproximadamente 18 vítimas já foram identificadas pelas autoridades

Imagem ilustrativa da imagem Professor é indiciado por abuso sexual

Um professor de educação física de 34 anos, foi indiciado por supostamente cometer crimes sexuais contra 18 alunos com idades entre 13 e 19 anos. O homem que também é treinador de vôlei, se chama Pedro Leonardo Castro Pereira Araújo e teria cometido os crimes em Anápolis, cidade localizada a 55km da capital goiana.

Araújo foi indiciado na última quinta-feira, 5, e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, submissão da criança ou adolescente a vexame ou constrangimento e homofobia. De acordo com os agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás, ele também era investigado pela suposta posse de arquivos pornográficos com adolescentes, porém o indiciamento por este crime não ocorreu, pois, a perícia no celular dele ainda não terminou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

“Ele foi indiciado por estupro contra dois alunos, uma série de importunações sexuais e constrangimentos, além de homofobia contra três” afirmou Delegado Jorge Bezerra

De acordo com o delegado Jorge Bezerra, a prisão temporária de Pedro Leonardo ocorrida no último 15 de setembro, foi convertida em prisão preventiva nesta segunda-feira, 9. A partir de agora ele responderá pelos supostos crimes no cárcere. Bezerra pontua ainda, que o suspeito poderá ter outros indiciamentos somados ao processo assim que a perícia for concluída.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias