Home / Goiás

GOIÁS

Adolescente de 12 anos é agredido com faca e colher quente pela mãe e madrasta

Polícia investiga caso de violência doméstica e possível tortura contra o jovem, que foi encaminhado para abrigo temporário

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 12 anos é agredido com faca e colher quente pela mãe e madrasta

A polícia civil de Rio Verde, em Goiás, está investigando um caso de agressão contra um adolescente de 12 anos praticada pela própria mãe e madrasta.

Segundo as informações preliminares, o garoto teria sido ameaçado com uma faca e teve a mão queimada com uma colher quente após pegar dinheiro escondido da mãe.

O caso veio à tona após uma denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar na segunda-feira (7). Ao chegar no endereço, a conselheira encontrou o menino com ferimentos e queimaduras, além da mãe e madrasta.

Na UPA, o adolescente confirmou ter sido agredido com tapas, chutes e golpes de ripa após pegar o dinheiro sem permissão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ele foi encaminhado para a Casa de Abrigo Temporário e seu estado de saúde é estável. Já a mãe confessou ter "corrigido" o filho por conta do dinheiro furtado. A polícia instaurou inquérito para apurar os crimes de lesão corporal ou tortura.

As suspeitas prestaram depoimento e aguardam resultado de exames. Se condenadas, poderão ser presas.

A delegacia segue ouvindo testemunhas para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias