Home / Brasil

BRASIL

Adolescente é preso por integrar quadrilha de roubos a condomínios de luxo

O adolescente se passava por morador para invadir apartamentos durante ausência dos proprietários

(FOTO: REPRODUÇÃO) (FOTO: REPRODUÇÃO)

Um adolescente de 16 anos foi preso nesta quarta-feira (9/08), suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar condomínios de luxo na cidade de São Paulo.

Segundo as investigações, o menor invadia os prédios se passando por morador ou visitante e aproveitava a ausência dos moradores para roubar objetos dos apartamentos. Ele já teria praticado pelo menos nove roubos utilizando este mesmo modus operandi.

O adolescente já tinha passagem anterior pela Fundação Casa, tendo sido liberado há cerca de um mês. Sua família também tem histórico com o crime, com o pai já tendo sido preso por roubo e um irmão morto em confronto com a polícia após invadir um condomínio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A polícia também prendeu outros três suspeitos de integrar a mesma quadrilha. Lucas Nogueira e Kauê Oliveira, que serão indiciados por associação criminosa e corrupção de menor. Já Leandro Santana, apontado como receptador dos bens roubados, pagou fiança e aguarda o julgamento em liberdade.

As investigações continuam para desarticular completamente esta quadrilha especializada em roubos a condomínios de alto padrão na capital paulista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias