Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense vence Chapecoense e sonha com o acesso na Série A

Em um jogo morno, o time goiano conquista a vitória ao apagar das luzes.

Atlético Goianiense x Chapecoense

No último sábado,12, o Dragão viajou até o sul do país para enfrentar a Chapecoense. O primeiro e único gol da partida saiu aos 50’ minutos do segundo tempo, após lançamento, Lucas Esteves dá o passe para a entrada da área e Matheus Peixoto marca seu primeiro gol com a camisa atleticana.

Após resultado o Atlético Goianiense chega a nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e está a sete pontos do G4. Jair Ventura assumiu o comando do time quando o dragão estava na décima primeira posição da tabela, esta já é a sua segunda vitória consecutiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O técnico Jair Ventura comentou em coletiva após o jogo sobre a importância dessa vitória fora de casa. ‘No primeiro turno, o Atlético teve apenas uma vitória fora. Agora, em dois jogos, já temos essa mesma vitória fora. Então, igualamos essa marca do primeiro turno. Sabemos que é difícil vencer fora de casa. Conseguimos e, ainda por cima, sem sofrer gols’.

O rubro negro volta a campo na quinta-feira,17, para enfrentar o Londrina fora de casa. O clube paranaense está na décima oitava colocação com 19 pontos e precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. A expectativa é que o dragão vença a partida para garantir 37 pontos na tabela e se aproximar ainda mais do G4.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias