Esportes

Já classificado, Atlético-GO visita Grêmio Anápolis para manter os 100%

Único a vencer os sete jogos no Goianão 2021, Dragão encara a equipe de segunda melhor campanha do torneio

diario da manha
Estádio Jonas Duarte, palco do duelo entre Raposa x Dragão (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Dono da melhor campanha do Campeonato Goiano até aqui com 100% de aproveitamento, o Atlético-GO visita o Grêmio Anápolis, segunda melhor equipe do torneio nesta quarta-feira (7) às 21h30 no Jonas Duarte pela sétima rodada do estadual.

Na primeira partida entre as equipes, na quarta rodada, o Dragão bateu o GEA em casa por 2 a 0, quebrando a invencibilidade da equipe anapolina. Nas primeiras seis partidas, o rubro-negro conquistou seis vitórias – todas por 2 a 0 – e não sofreu nenhum gol, acumulando 18 pontos. No último domingo (5), venceu o Itumbiara em casa pela sexta rodada.

O Atlético vai para o jogo com novidade. A equipe de Goiânia anunciou na noite de segunda-feira (5) a contratação de Jorginho para substituir Marcelo Cabo, que deixou a equipe após o fim do Goianão 2020 para treinar o Vasco.

A tendência é que Jorginho use a mesma base que João Paulo Sanches vinha utilizando nos últimos jogos, com Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira, Eder, Igor Cariús (Natanael); William Maranhão, Marlon Freitas, Janderson; João Paulo, Danilo Gomes e Zé Roberto.

Já o Azulão Anapolino, com 13 pontos, é o segundo melhor do campeoanto. Na ótima campanha que faz até aqui, o time tem quatro vitórias e um empate, além da derrota contra o próprio Atlético no primeiro turno do Goianão. Na última rodada empatou sem gols com o CRAC em Catalão.

Com a classificação bem encaminhada, o GEA quer manter a excelente campanha e por isso o time de Cléber Gaúcho deve ir com o time principal, com Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei, Igor Milioransa; Lúcio, Anderson, Rafael Marcos (Matheus Porto); Ronald, Lucão e Neto.

Comentários