Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense tenta voltar a vencer diante do Goiás

Depois de conhecer a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, na última quarta-feira (19/8), o Atlético Goianiense busca voltar a vencer na competição no clássico do próximo sábado (22) contra o Goiás no Estádio da Serrinha às 21h.

Enquanto o esmeraldino goiano tenta dar uma chacoalhada e buscar sua primeira vitória na competição, uma vez que somou apenas um ponto em três jogos. O Atlético tenta voltar a vencer na competição e somar mais três pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar em 2020, o primeiro duelo deste ano foi pelo Campeonato Goiano na sexta rodada do primeiro turno da competição. Em que o dragão venceu pelo placar de 3 a 0, entretanto o jogo de volta não ocorreu devido a pandemia provocada pela Covid-19.

A partida de amanhã marca também o reencontro das duas equipes na Série A do Campeonato Brasileiro, após 10 anos do primeiro duelo das duas equipes na elite do futebol nacional. Vale ressaltar que o Atlético segue sua preparação para o duelo de amanhã, e que está a frente do rival na tabela de classificação com quatro pontos conquistados em três partidas disputadas até o momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias