Home / Esportes

ESPORTES

Goiás muda comando técnico e de futebol antes de clássico

Goiás x Atlético Goianiense voltam a fazer um clássico na elite do futebol nacional após 10 anos, no próximo sábado (22/8) no Estádio da Serrinha. Os dois clubes vem de derrota na última rodada e buscam voltar a vencer dentro do competição.

A movimentação ficou por parte do Goiás Esporte Clube que após a derrota para o Fortaleza em casa, trocou o comando ao demitir o técnico Ney Franco e o diretor de futebol Túlio Lustosa. Com as mudanças, a direção de futebol deve ficar sob o comando do ex-goleiro Harlei Menezes, e a tendência é que o esmeraldino goiano acerte a contratação de Alberto Valentim para comandar a equipe, mas ao que tudo indica o nome de Valentim não agradou aos dirigentes do Goiás.

Vale ressaltar que antes do clássico contra o rubro-negro goiano, os 32 jogadores relacionados para a partida foram submetidos ao teste do Covid-19, e houve mais um caso da infecção registrado na equipe da Serrinha.

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, afirmou que ao promover tais mudanças o objetivo é dar uma chacoalhada no time, que conquistou apenas um ponto em três jogos disputados no Campeonato Brasileiro da Série A.

As mudanças ocorre antes do clássico de amanhã contra o Atlético Goianiense no Estádio Hailé Pinheiro às 21h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias