Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maria Lina e Whindersson Nunes celebram 1 ano juntos

Maria Lina publicou nas redes sociais no ultimo sábado (12), que ela e Whindersson Nunes estão comemorando em dose dupla. A estudante de Engenharia Civil explicou que a comemoração é do primeiro ano ao lado de Whindersson , na mesma data que se celebra o Dia dos Namorados. Ela ainda ressaltou que eles estão: “Cada dia mais fortes”.

“Você, meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio”, declarou no perfil privado dela.

Continuou: “Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor. Que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas ao seu lado, quero crescer ao seu lado, quero viver todos os meus dias ao seu lado. Te amo, meu amor”.

Whindersson e Maria assumiram o romance em novembro de 2020 e ficaram noivos no início deste ano, no chá de revelação do bebê. Recentemente, o casal passa por um momento delicado, eles perderam o primeiro filho, João Miguel, após o nascimento prematuro. O menino nasceu com 22 semanas, mas não resistiu ao parto. O casal, familiares e diversos amigos fizeram declarações em homenagem ao bebê nas redes sociais. Whindersson ainda tatuou o pezinho do filho no braço.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias