Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cleo Pires desabafa sobre doença autoimune e compulsão alimentar: "Sem forças"

Cleo Pires usou as redes sociais para revelar uma doença autoimune da qual é portadora. A Atriz possui Tireoide de Hashimoto, doença que dificulta a ingestão de alguns alimentos. Além disso, acaba gerando crises de esgotamento e cansaço.

"Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada", disse.

Leia também: Filho de Arlindo Cruz critica piada de Nego Di sobre o pai e ameaça processá-lo

"Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês".

Cleo Pires desabafa sobre doença autoimune e compulsão alimentar: "Sem forças"

Ela completou dizendo que a sensação da doença após uma crise de compulsão alimentar com "um trator passando em cima de você".

"Tem fases que a compulsão vem e você não consegue ter domínio. E ela ataca muito a Hashimoto, porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar. Você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você", escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias