Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBB21: Filho de Arlindo Cruz critica piada de Nego Di sobre o pai e ameaça processá-lo

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, criticou um comentário maldoso feito pelo humorista Nego Di, participante do BBB21, que zombou de seu pai. O cantor segue em tratamento e recuperação desde que sofreu um AVC em março de 2017.

"É nojento, é revoltante o vídeo. Eu não sabia e foi a minha irmã que viu e me ligou chorando, assustada com o vídeo. Passei logo para os nossos advogados e isso não vai ficar impune. Vamos até o fim com um processo ou qualquer outra medida que a nossa defesa optar contra esse rapaz", disse.

Leia também: Com 37,7 de pico, BBB21 bate novo recorde e se torna o programa mais assistido do Brasil

"Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", completou Arlindinho.

Em um programa de rádio transmitido no Youtube e gravado antes do reality show, os apresentadores e convidados comentam sobre o poder dos brasileiros de tomar decisões. Nego Di comentou: "Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam ‘Recuperação a mil’. E ele está assim", paralisando o rosto para imitar o cantor. O vídeo viralizou nas redes sociais na última semana.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias