Home / Cotidiano

COTIDIANO

Colisão de três veículos deixa vítimas na BR-020

Acidente ocorreu na zona rural da cidade de Formosa

Imagem ilustrativa da imagem Colisão de três veículos deixa vítimas na BR-020

Um ônibus, um veículo de passeio e uma carreta, colidiram na BR-020, na altura da zona rural da cidade de Formosa/GO. O fato ocorreu na manhã da última quinta-feira, 7, feriado da independência e recebeu o atendimento 19º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

De acordo com os registros obtidos pelo depoimento do condutor do ônibus ele estava a caminho da cidade de Formosa quando percebeu barulhos estranhos no veículo, mas antes que pudesse realizar a parada em segurança, o ônibus “puxou” para a pista central atingindo a carroceria do caminhão que transitava em sentido contrário da via. Por conseguinte, a carreta atingiu um carro de passeio que também estava no sentido oposto da BR.


		Colisão de três veículos deixa vítimas na BR-020
Divulgação CBMGO


O CBMGO foi acionado e prontamente compareceu no local onde realizou o atendimento de duas mulheres, uma com 39 anos e a outra com 25, elas eram passageiras do ônibus. Três crianças, filhas das duas vítimas também foram socorridas e felizmente não necessitaram de atendimento médico especializado. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Formosa (HRF) com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Os passageiros do ônibus receberam atendimento no local, não houve ferimentos graves.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias