Home / Cidades

CIDADES

Acidente entre carro e carreta mata três pessoas

Único sobrevivente do veículo é uma criança de nove anos que estava no carro com as vítimas

Divulgação Divulgação

Três mulheres morreram após o carro em que estavam colidir contra uma carreta nesta terça-feira, 5, na BR-020, em Formosa. Uma criança de nove anos, que também estava no carro, sobreviveu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro e a carreta trafegavam em sentidos opostos na rodovia, quando colidiram. A condutora do veículo foi arremessada para fora devido ao impacto da batida, já as outras duas vítimas ficaram presa às ferragens.

A motorista e duas passageiras perderam a vida no local do acidente, enquanto um menino de 9 anos, único sobrevivente do carro, permaneceu consciente e orientado, sem lesões graves visíveis. Ele recebeu atendimento e foi levado por uma equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.

O motorista da carreta não tinha ferimentos graves que precisassem de hospitalização imediata e recusou ser transportado para uma unidade de saúde.

Os bombeiros efetuaram o resgate das vítimas e as entregaram ao Instituto Médico Legal (IML). Depois, procederam à limpeza da pista devido ao vazamento de óleo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias