Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Covid-19: Cantor morre dois dias após perder a esposa grávida para a doença

O cantor André Junio, de 34 anos, morreu com Covid-19, em Goiânia, na noite de sexta-feira (19). Apenas dois dias antes, a esposa dele, que também foi diagnosticada com o coronavírus, faleceu. Ela estava no 7º mês de gravidez e apesar de ter sido realizada uma cesárea para tentar salvar o bebê, que se chamaria Joaquim, mas a criança também não resistiu. A informação é do G1.

O músico foi vocalista da Banda Leave, que realizava shows em casamentos, pelos últimos seis anos. De acordo com a administração do grupo, o casal foi internado junto no último dia 8 de fevereiro.

Na quinta-feira (18), André foi entubado e evoluiu para estado de saúde gravíssimo. Ele não sabia da morte da esposa e, com a piora do quadro clínico morreu no dia seguinte.

O enterro deve acontecer na manhã deste sábado (20). Segundo o Amigo de André e diretor da banda, Leandro Venancio, ainda estavam sendo definidos local e horário do enterro.

Morte da esposa já no final da gestação

A esposa do cantor, a técnica em enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos também morreu com Covid-19, há apenas dois dias antes do marido, na quarta-feira (20). Segundo amigos do casal, ela estava no 7° mês de gestação do bebê, que se chamaria Joaquim.

Na tentativa de salvar a criança, os médicos fizeram uma cesárea, mas o bebê também não resistiu. Ambos foram sepultados no Maranhão, de onde é a família dela originalmente.

Hospital de Queimaduras da capital, no qual Tammy trabalhava como técnica em enfermagem, informou que por ser do grupo de risco, a funcionária estava afastada do trabalho com pacientes e atuava na área administrativa. A profissional foi afastada do trabalho logo que foi diagnosticada com coronavírus, segundo o hospital.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO) lamentou a morte e prestou solidariedade a família de Tammy.

“Nossas condolências à família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional" , escreveu o Coren-GO, em uma rede social.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias