Home / Cidades

CIDADES

Travesti e motorista de aplicativo são presos após briga em motel

Ocorrência foi atendida no setor São Francisco

Imagem ilustrativa da imagem Travesti e motorista de aplicativo são presos após briga em motel

Uma travesti e um motorista de aplicativo foram presos após uma briga no pátio de um motel. O fato ocorreu na tarde do último domingo, 22, em um estabelecimento localizado no Setor São Francisco da capital goiana e foi atendido pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os agentes da PMGO encontraram um, homem de 39 anos e uma travesti cuja idade não foi revelada, nus na área externa do motel. Após revista, no veículo do homem foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, além de itens utilizados para embalagem e comercialização das drogas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ao todo, os Policiais localizaram quatro balanças de precisão, 42 embalagens com Skunk, 2 tabletes de maconha, 1 peça de pasta base de cocaína, um pacote de cafeína, 1 pacote de “Tetra”, 1 seladora à vácuo, além de embalagens vazias prontas para envase.

O motorista de aplicativo e a travesti detidos, foram encaminhados ao distrito policial para apresentação à autoridade policial competente e procedimentos legais pertinentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias