Home / Brasil

BRASIL

Polícia Civil prende mulher suspeita de “delivery de drogas”

Suspeita utilizava veículo para realizar entregas de entorpecentes; Polícia apreendeu drogas e veículo utilizado no crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 32 anos foi presa na última segunda-feira (16) pela Polícia Civil do Maranhão suspeita de fazer entrega (“delivery”) de drogas no bairro Vinhais, em São Luís. Segundo as investigações, ela utilizava um veículo para realizar as entregas de entorpecentes na região.

O caso foi denunciado de forma anônima à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), que passou a monitorar a rotina da suspeita. Após alguns dias de investigação, ela foi abordada e presa em flagrante com duas pedras de crack, totalizando aproximadamente 100 gramas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Levada à delegacia, a suspeita confessou o crime durante interrogatório e informou à polícia que o restante da droga estava escondido em sua casa. Durante buscas no local, os policiais encontraram mais 3kg de crack armazenados no imóvel.

Além das drogas, o veículo utilizado pela mulher nos deliveries de entorpecentes também foi apreendido. Ela foi encaminhada ao sistema prisional do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias