Home / Cidades

CIDADES

Polícia Militar desmantela laboratório de produção de cocaína

Equipe tática realiza prisão em flagrante após abordagem de veículo em alta velocidade

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar desmantela laboratório de produção de cocaína

Uma operação da Polícia Militar resultou na descoberta e desmantelamento de um laboratório clandestino de preparo e refino de cocaína no Setor Jardim Primavera, em Senador Canedo.

A ação, realizada pela equipe tática do 27º BPM, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas e posse de equipamentos para fabricação de entorpecentes.

A ocorrência começou quando a equipe tática realizava um patrulhamento de rotina na Rua JP - 03, e avistou um veículo Siena branco trafegando em alta velocidade. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, dando início a um breve acompanhamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O veículo foi finalmente interceptado ao adentrar em um imóvel situado no Setor Jardim Primavera. Durante a busca veicular, uma descoberta chamou a atenção dos policiais: um manual de uma prensa hidráulica encontrado no porta-luvas.

Ao questionar o indivíduo sobre a prensa e suas atividades no local, ele admitiu prontamente que mantinha um laboratório de produção de cocaína no interior do imóvel.

Com a autorização do suspeito, os policiais entraram no imóvel e encontraram um verdadeiro arsenal de itens relacionados à produção de entorpecentes.

Entre os objetos apreendidos estavam uma prensa hidráulica de 30 toneladas da marca Marcon, 8,3 quilos de cocaína, 8,4 quilos de insumos, uma balança de precisão e diversos outros equipamentos e materiais utilizados no processo de fabricação da droga.

O indivíduo foi detido em flagrante pelas autoridades policiais sob acusações de tráfico de drogas e posse de equipamentos para fabricação de entorpecentes. Ele foi conduzido para exames de corpo de delito e posteriormente apresentado à autoridade policial na Delegacia de Senador Canedo

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias