Home / Cidades

CIDADES

Incêndio atinge apartamento em bairro nobre

Cinco pessoas que inalaram fumaça entre elas uma criança foram levadas para hospitais da capital

Foto: Divulgação/CBMGO: Auto escada de viatura dos Bombeiros é usada para resgate de moradores do prédio Foto: Divulgação/CBMGO: Auto escada de viatura dos Bombeiros é usada para resgate de moradores do prédio

Cinco moradores de um prédio precisaram ser levados para unidades hospitalares, após inalarem fumaça, de um incêndio que atingiu ao 5º andar de um apartamento na madrugada desta sexta-feira, 13.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o prédio fica em um residencial na T-3, no Setor Bueno.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A equipe de resgate informou que os moradores do apartamento saíram do apartamento, e deixaram a porta aberta, o que provocou dificuldades para que os vizinhos pudessem deixar o local, e se fez necessário o uso das viaturas com auto-escada para resgatar os moradores.

Incêndio atinge apartamento em bairro nobre
Incêndio atinge apartamento em bairro nobre Incêndio atinge apartamento em bairro nobre Incêndio atinge apartamento em bairro nobre Incêndio atinge apartamento em bairro nobre

Segundo a corporação, o incêndio foi contido em um quarto do apartamento, mas os danos provocados pela fumaça e pelo calor se espalharam para outras instalações do prédio.

Por inalar a fumaça provocada pelo incêndio, pelo menos cinco moradores, entre eles uma criança, foram levados para hospitais da capital para receber o atendimento médico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias