Home / Cidades

CIDADES

Colisão deixa um morto e três feridos

Entre os feridos estavam uma criança de 11 anos, uma adolescente, de 18 e o motorista do caminhão que teve ferimentos leves

(Foto: Divulgação/CBMGO) (Foto: Divulgação/CBMGO)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete, na manhã de hoje, 11, no trecho da GO-222 entre as cidades de Nova Veneza e Inhumas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência. De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Inhumas.

Os Bombeiros afirmaram que na caminhonete estava o motorista e uma criança, de 11 anos, Segundo divulgado pela equipe de resgate o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


		Colisão deixa um morto e três feridos
(Foto: Divulgação/CBMGO)

Conforme a corporação, a criança por sua vez fraturou os membro inferiores e teve um trauma cranioencefálico e foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Uma jovem, de 18 anos, que também estava no veículo foi resgatada por testemunhas que passavam pelo local. Participaram da ação as equipes de resgate de Inhumas e Nerópolis, as autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias