Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro é gravemente queimado durante briga em posto de combustíveis

Suspeito é preso após atear fogo na vítima; motivação teria sido uma discussão

Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro é gravemente queimado durante briga em posto de combustíveis

Um caminhoneiro foi vítima de queimaduras graves após brigar com outro homem em um posto de combustíveis em Goiânia na madrugada do último sábado (26).

De acordo com a polícia, a briga teria iniciado após o caminhoneiro falar com uma mulher que estava no local com o suspeito.

Durante a discussão, o homem pegou um galão com combustível e jogou no caminhoneiro, em seguida ateando fogo nele. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Após ser incendiado, a vítima correu em chamas até ser socorrida por testemunhas que apagaram o fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o caminhoneiro em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A polícia conseguiu identificar e prender o suspeito ainda no posto de combustíveis. Com ele foi encontrado o isqueiro usado para atear fogo na vítima. Em depoimento, o homem confessou o crime e alegou que a motivação teria sido a discussão devido à mulher.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

O estado de saúde do caminhoneiro é considerado grave. Uma testemunha gravou o momento em que populares tentavam apagar as chamas que consumiam o corpo da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias