Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar mulher que o contratou para consertar geladeira é preso

No momento em que se preparava para sair de casa acompanhado por sua esposa com destino à igreja, o homem foi detido em flagrante

Foto: Divulgação/PCGO Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso sob suspeita de estuprar uma mulher que o contratou para consertar um eletrodoméstico em sua casa. Segundo a vítima, o homem a violentou sexualmente duas vezes. O caso ocorreu em Jaraguá.

Na quinta-feira, 24, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para denunciar os abusos. A mulher relatou que o suspeito cometeu o primeiro abuso durante um serviço anterior na semana passada.

Após alguns dias, o homem regressou à casa da vítima e, valendo-se de ameaças, cometeu um segundo ato de estupro. A mulher, apesar do medo, decidiu contatar as autoridades e relatar os incidentes ocorridos. Em resposta, a Polícia Civil transferiu uma série de diligências que resultaram na prisão do suspeito.

No momento em que se preparava para sair de casa acompanhado por sua esposa com destino à igreja, o homem foi detido em flagrante. Ele foi presopelos crimes de estupro e ameaça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias