Home / Cidades

CIDADES

Advogado é preso por roubo e tentativa de homicídio em estacionamento de supermercado

Suspeito esfaqueou vítima após exigir carro alegando necessidade de transporte para filho doente

Reprodução/G1 Reprodução/G1

Um advogado de 50 anos foi preso na última segunda-feira (14) suspeito de roubar um veículo e agredir a vítima com uma faca no estacionamento de um supermercado no Setor Oeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo do supermercado após fazer compras quando foi abordada pelo advogado Enio Francisco Oddoniel Galarça Lima. Ele teria pedido o carro da vítima, alegando precisar para levar o filho, portador de câncer, ao hospital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ao negar entregar o veículo, a vítima foi golpeada com uma faca na região do abdômen pelo suspeito. Mesmo ferida, ela conseguiu acionar a PM, que iniciou buscas pelo carro roubado. Horas depois, o veículo foi localizado próximo ao supermercado, com o advogado dentro.

Enio Francisco confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio. A vítima recebeu atendimento médico e reconheceu o autor do assalto e da agressão.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que acompanha o caso e vai garantir que os procedimentos legais e as garantias constitucionais do advogado sejam respeitados. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias