Home / Cidades

CIDADES

Mulher de 47 anos morre após ser atropelada por ônibus

Acidente choca a cidade e empresa de transporte coletivo inicia investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido

(FOTO: REPRODUÇÃO) (FOTO: REPRODUÇÃO)

Uma mulher de 47 anos faleceu na tarde desta terça-feira (15) após ser atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera no Terminal Praça A, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta do final da tarde e mobilizou equipes de resgate no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário realizar manobras de reanimação cardiorrespiratória na vítima. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo informações dos bombeiros, a mulher sofreu fraturas nas pernas e estava consciente no momento em que a equipe chegou ao local. No entanto, seu estado de saúde se deteriorou rapidamente, resultando em seu falecimento no hospital. A vítima teria sido atingida pelo ônibus ao sair da plataforma.

A empresa de transporte coletivo responsável pelo ônibus lamentou profundamente o ocorrido e afirmou estar prestando todo o suporte necessário à família da vítima. Além disso, a empresa já iniciou uma investigação interna para apurar as circunstâncias do acidente.

Nota da Metrobus:

A Metrobus lamenta profundamente o acidente na tarde desta terça-feira no Terminal Praça A. A empresa ressalta que está dando assistência à família no hospital, colaborando com o trabalho das autoridades e já iniciou a apuração das circunstâncias do ocorrido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias