Cidades

Morador de condomínio chama porteira de macaca; veja o vídeo

Morador faz xingamentos racistas contra porteira de prédio, em Goiânia. Caso foi registrado na delegacia como ameaça e injúria racial

diario da manha

Um vídeo gravado por uma porteira de um prédio residencial do Jardim Goiás mostra o momento em que ela é vítima de xingamentos de um morador. “Grava, macaca! Chimpanzé! Chipanga! Me encara, desgraça”, diz o homem que se incomoda com a gravação. Veja o vídeo:

A porteira relatou que estava trabalhando quando a discussão começou. Segundo ela, na ocasião o morador chegou de carro em frente ao portão da garagem e piscou os faróis, querendo entrar sem se identificar. Mas a mulher disse que o morador se irritou porque ela disse que não poderia abrir para qualquer um que fizesse um sinal e que precisava que o homem se identificasse.

Ainda de acordo com ela, após ofendê-la, o homem foi para o apartamento onde mora, no entanto, ele ligou na portaria e continuou com a discussão. Além das ofensas, o morador também ameaça a porteira dizendo que é policial e que vai descer até ela armado: “Vou meter minha arma na cintura e vou aí resolver”.

O caso foi registrado na delegacia como ameaça e injúria racial. A Polícia Civil ainda não encontrou o homem para conduzi-lo à delegacia e colher depoimento. A corporação informou que ainda não levantou se o morador realmente é um policial, conforme se identificou à porteira.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Comentários