Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher fica ferida após capotar carro e atingir cinco veículos no Jardim Goiás

Na tarde desta quinta-feira (1°), mulher fica ferida após capotar carro e bater em cinco veículos no cruzamento da Rua 56 com a 54, no Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com o corpo de bombeiros, a mulher, que tem 40 anos de idade, teve ferimentos no rosto, braços e pernas e foi encaminhada ao Serviço de Atendimento da Unimed (SAU).

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), o veículo que ela conduzia capotou e atingiu quatro carros e uma moto. O carro em que a mulher estava ficou com os pneus para cima após o acidente.

Após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar e agentes do SMT deslocaram-se ao local para analisar o que teria causado o capotamento e para organizar os transtornos causados no trânsito da região.

Na última quarta-feira (27), cinco pessoas ficaram feridas após colisão em Hidrolina, Goiás

Na última quarta-feira (24), outro acidente causou feridos em Hidrolina, cidade localizada no centro-norte de Goiás. Um veículo de passeio e uma carreta colidiram no Km-225 da BR-153, deixando cinco pessoas feridas.

O acidente ocorreu quando, Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um VW/Gol teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta que vinha da cidade de Guraí, localizada em Tocantins.

A família atingida estava voltando de férias escolares em direção à cidade de Anápolis. Após a colisão, cinco ocupantes do veículo ficaram feridos, entre eles duas crianças, uma de sete e outra de um ano de idade.

O carro possuía seis ocupantes, número maior do que o permitido. Além disso, o veículo não era equipado com nenhum dispositivo de segurança para as crianças.

Os envolvidos receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e depois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu, no norte goiano.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias