Home / Cidades

CIDADES

Padrasto mata enteada de 16 anos por não aceitar processo de separação com a mãe dela

A adolescente Maria Eduarda Hoffman de 16 anos foi morta a facadas enquanto dormia em casa na manhã de sábado (6), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O suspeito pela morte é o padrasto dela, que teria cometido o crime porque não aceitava a separação com a mãe da vítima. A informação é do G1.

O suspeito José Altamiro Gomes da Silva, de 56 anos, morreu horas depois do crime em uma batida de trânsito, em Cascavel, também na região oeste.

Segundo a delegada que investiga o caso, Iane Cardoso, a mãe da vítima já vinha demostrando descontentamento com o relacionamento há cerca de um ano, mas o homem não se conformava. Ainda de acordo com advogada, ele ameaçava dizendo que ia tirar o bem mais precioso que ela tinha na vida.

A mãe de Maria Eduarda disse à polícia que não acreditava que ele tivesse coragem de cometer o crime. No momento em que a vítima sofreu o ataque, ela estava trabalhando.

O socorro chegou a ser acionado, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo de Maria Eduarda foi sepultado no Cemitério Municipal de Missal, na região oeste, cidade em que ela nasceu.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias