Cidades

Homem é suspeito de matar o pai e ocultar o corpo por meses

O corpo foi escondido pelo suspeito em uma mata no interior de uma fazenda na cidade de Santo Antônio de Goiás.

diario da manha

Um homem, 35 anos, foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira (24/9), suspeito de matar seu pai Francisco Luiz dos Santos na cidade de Santo Antônio de Goiás e ocultado o corpo em uma mata no interior de uma fazenda do município. O homicídio ocorreu há aproximadamente quatro meses. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Policiais civis começaram a investigar o caso para esclarecimento do crime e encontraram o suspeito em Goiânia, que ao ser entrevistado, acabou confessando o crime.

O indivíduo alegou que ele e seu pai estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir. No calor da discussão, ele começou a agredir o pai violentamente com um pedaço de pau, levando-o a morte. Em seguida, o homem conta que colocou o cadáver em uma cama e foi dormir. No dia seguinte, enrolou o corpo em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e o jogou em um pequeno córrego que fica em uma mata próxima ao local das agressões.

O homem indicou aos policiais o local onde o corpo estava escondido, tendo a equipe de policiais encontrado o cadáver em uma mata de difícil acesso.

Policiais procuram o cadáver ocultado. Vídeo: reprodução/PCGO

Comentários