Cidades

Rotam prende três pessoas suspeitas de fraudar auxílio emergencial

As três pessoas são suspeitas de tráfico de drogas, estelionato e associação criminosa. Foram apreendidos diversos cartões bancários, valores em espécie, balança de precisão, porções de maconha, celulares e relógios

diario da manha
Foto: Reprodução/Rotam

A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu nesta quarta-feira três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, estelionato, associação criminosa e fraude no auxílio emergencial. Além disso, foram apreendidos diversos cartões bancários, valores em espécie, balança de precisão, porções de maconha, celulares e relógios.

Conforme divulgação, a corporação realizava patrulhamento nas proximidades do Setor Sudoeste quando recebeu informações de que duas pessoas estariam fraudando o benefício do Governo Federal.

Assim que abordaram a dupla, ambos indicaram que havia um terceiro integrante no grupo. Quando a Rotam chegou ao endereço informado realizou a prisão. No local, além dos valores em espécie, cartões bancários, drogas e balança de precisão, também foram apreendidos comprovantes de transações.

Comentários