Home / Brasil

BRASIL

PRF prende jovem com 200 kg de Maconha

urante a abordagem, o condutor, que dirigia um veículo Toyota/Etios vermelho, resistiu à ação das autoridades

Imagem ilustrativa da imagem PRF prende jovem com 200 kg de Maconha

Um rapaz de 21 anos, residente em Brasília/DF, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Catalão, Goiás. A prisão aconteceu no meio de uma fiscalização, aproximadamente 1h30 da madrugada da última terça-feira (31).

Durante a abordagem, o condutor, que dirigia um veículo Toyota/Etios vermelho, resistiu à ação das autoridades, porém, acabou detido. Diante de sua atitude, os policiais suspeitaram do indivíduo que, além de não portar documentos de identificação, estava nervoso. Após revista no interior do veículo, os policiais descobriram vários itens ilícitos, incluindo 221 tabletes de uma substância suspeita de ser maconha, totalizando cerca de 199,96 kg.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O jovem confessou que estava transportando a droga e receberia a quantia de 500 reais pelo serviço prestado. Além disso, ele alegou ter pego o carro em Araguari/MG com destino à capital federal, Brasília. De acordo com as autoridades, ao verificar os antecedentes do veículo, verificou-se que o automóvel havia sido furtado em Brasília na última quarta-feira, 25 de outubro. A situação se complicou após a descoberta de que as placas do veículo estavam clonadas, correspondendo a um veículo registrado em Curitiba.

O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado para a Polícia Civil de Catalão, onde serão tomadas as devidas providências legais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias