Home / Brasil

BRASIL

Mulher é presa com 12kg de drogas em hotel de luxo

Suspeita viajou do Rio Grande do Norte até a capital maranhense em busca da substância, em troca de recompensa de R$10 mil

Foto: Divulgação/Polícia Militar Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde de ontem (11) após ser flagrada com cerca de 12kg de uma substância semelhante à pasta base de cocaína em um hotel de luxo no bairro Ponta d'Areia, em São Luís.

De acordo com a polícia, a mulher, que é do Rio Grande do Norte, teria viajado de Recife até São Luís com o objetivo de buscar a droga, em troca de uma recompensa de R$10 mil. Ela informou que os envolvidos no esquema eram desconhecidos e que as despesas da estadia no hotel também foram custeadas por eles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que levantou suspeitas sobre o comportamento da hóspede. Ao ser abordada pela equipe do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), ela portava a droga dividida em oito tabletes dentro de uma bagagem.

Segundo o delegado Jânio Pacheco, responsável pelo caso, imagens internas e externas do hotel serão analisadas para identificar possíveis outros envolvidos. A droga foi apreendida e a mulher autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

As investigações ficarão a cargo da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias