Home / Brasil

BRASIL

Idosa morre em incêndio em prédio

Os bombeiros encontraram a idosa, que tinha deficiência, desacordada. A equipe teve de resfriar o local antes de conseguir entrar

Foto: Beto Silva Foto: Beto Silva

Uma idosa, cuja identidade não foi revelada, morreu na tarde de sexta-feira (15) após um incêndio atingir o prédio onde ela morava na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha deficiência física e estava em um quarto no terceiro andar do edifício no momento do fogo.

Quando os bombeiros chegaram ao local após serem acionados por moradores, o incêndio já havia tomado conta do terceiro andar do prédio, onde ficava o apartamento da idosa. Devido à grande quantidade de chamas e fumaça, a equipe teve de resfriar o local antes de conseguir entrar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Após controlarem as chamas, os bombeiros encontraram a idosa desacordada dentro do apartamento. Ela foi levada às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo o sargento Andrei Gomes, do Corpo de Bombeiros, a causa provável da morte teria sido a inalação de fumaça, e não queimaduras.

Moradores haviam informado aos bombeiros que o incêndio teria começado após uma possível explosão de botijão de gás no apartamento da vítima. Uma perícia será realizada tanto no local do incêndio quanto no corpo da idosa para confirmar a causa do fogo e da morte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias