Home / Brasil

BRASIL

Idoso provoca incêndio em residência usando lança-chamas

O idoso de 60 anos teve queimaduras de 2º e 3º graus em 35% do corpo e a casa parcialmente destruída

Foto: Divulgação / CBMMG Foto: Divulgação / CBMMG

Na intenção de eliminar as teias de aranha em sua residência, um idoso de 60 anos utilizou um lança-chamas. No entanto, perdeu o controle do fogo que atingiu um colchão, causando o incêndio que se espalhou rapidamente. Consciente e com 35% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus, foi socorrido pelos vizinhos que o levaram para o Hospital São Vicente de Paulo em Minas Gerais.

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 15, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais. Haviam vários focos de incêndio se expalhando pelos cômodos da casa. Rapidamente, os bombeiros, iniciaram o procedimentos para evitar que todo imóvel fosse atingindo. Para CBMMG, foi dito pelas testemunhas, que o fogo teria iniciado com a utilização de um lança-chamas, por um morador do local.

Para os vizinhos que o socorreram, a vítima explicou que usou um lança-chamas para realizar a limpeza das teias de aranha que estavam em um cômodo de sua casa, no entanto, por descuido, o equipamento caiu sobre o colchão iniciando o fogo que acabou atingindo outras partes do imóvel. Três cômodos da residência ficaram destruídos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias