Home / Brasil

BRASIL

Homem é morto a facadas em posto de combustível por dívida

Vítima chegou alterada xingando o agressor, que puxou uma faca e deu três golpes

Foto: Reprodução/Ana Paula Rehbein Foto: Reprodução/Ana Paula Rehbein

Um homem, de 52 anos, foi morto a facadas durante uma briga em um posto de combustível na ARSE 21 (antiga 204 Sul), em Palmas, na tarde desta sexta-feira (13). A vítima, identificada como Antônio da Luz Arraias, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a briga teria acontecido devido a uma dívida. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que a vítima e o agressor começam a discutir em uma conveniência do posto. Os dois saíram do local e continuaram a briga do lado de fora. A vítima foi esfaqueada em frente ao estabelecimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima chegou alterada xingando o agressor, dizendo que só sairia do estabelecimento se ele o pagasse ou sairia de lá morto. O agressor ainda tentou deixar o local, mas Antônio tentou impedir enquanto ameaçava o outro homem.

Nesse momento, as testemunhas disseram aos policiais que o autor puxou uma faca da cintura e deu três golpes na vítima. Antônio saiu em direção a um carro, onde outra pessoa o esperava. A vítima chegou a ir para o HGP, onde foi realizado os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu.

Os militares realizaram buscas pela região e localizaram o carro da vítima, onde foi encontrado uma arma de fogo. A perícia esteve no local.

A Polícia Militar informou que ainda procura pelo agressor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias