Home / Brasil

BRASIL

Karol Eller havia dito que estava com depressão durante live

Influencer morreu na noite desta quinta-feira, 12; caso foi registrado como suicídio consumado

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A influencer Karol Eller, de 36 anos, que morreu nesta quinta-feira, 12, disse durante uma live com o pastor Wellington Rocha, da Assembleia de Deus, que estava com depressão.

Além disso, ela comentou sobre uma carta de suicídio que teria escrito há duas semanas antes de ir para um retiro espiritual.

Segundo testemunhas, ela teria se atirado do quinto andar do prédio onde morava, na zona sul de São Paulo. Antes de morrer, ela publicou nas redes sociais as frasses "perdi a guerra" e "lutei pela pátria".

Conhecidos de Karol leram as mensagens nas redes sociais e ligaram para a polícia, que chegou quando a influencer já havia cometido a queda. O caso foi registrado como suicídio consumado no 27º DP (Campo Belo).

Durante a live, feita em setembro deste ano, ela comentou sobre a "renúncia à homossexualidade" e depressão após um retiro espiritual feito em Minas Gerais.

Ela afirmou que "Deus a ama como ela é, e não como estava e nem suas práticas". Após isso, ela comentou sobre a carta de despedida, com teor suicida.

“Eu enviei uma carta para um pastor, que eu tinha escrito, que era a minha carta de despedida. Pra minha mãe entender por que eu tinha me suicidado. E eu avisei também pros meus seguidores. Pra eles entenderem por que que eu tinha me suicidado. E ali eu falava pra eles tudo o que deu errado em mim para que eles não fizessem com os filhos deles”, diz Karol, emocionada.

Ela continua ao dizer que “ali eu tentava explicar também pra saber lidar com os filhos homossexuais, para que [os pais] não perdessem os filhos deles.”

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra motociclista arrastado por kombi em chamas

    Motociclista tentou evitar ser atropelado, mas foi atingido pelo veículo e teve ferimentos leves

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:28

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias