Home / Brasil

BRASIL

Filho é preso por suspeito de matar e ocultar o corpo do próprio pai

Cadáver da vítima foi encontrado enterrado em terreno baldio

Imagem ilustrativa da imagem Filho é preso por suspeito de matar e ocultar o corpo do próprio pai

Um homem foi preso suspeito de matar e ocultar o cadáver do próprio pai, um idoso de 61 anos de idade. O crime teria ocorrido na cidade de Oliveira, região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. O principal suspeito, o filho de 26 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira, 27 de novembro.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Minas gerais (PCMG), familiares informaram as autoridades na última sexta-feira, 24, sobre o desaparecimento da vítima após não conseguirem contato. O cadáver da vítima foi localizado enterrado em um terreno baldio dois dias após o comunicado do desaparecimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Relatos dão conta da ocorrência de forte discussão entre os pai e filho, que teria atacado o genitor com um golpe de faca no pescoço, e posteriormente aberto a cova onde escondeu o corpo com o apoio de uma retroescavadeira. Após as diligências, imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local, corroboram os indícios de que o filho seria o autor do homicídio.

A PCMG solicitou ao Poder Judiciário de Minas a decretação da prisão preventiva do filho, e a emissão de um mandado de busca e apreensão. Na residência os policiais localizaram aparelhos de celular, e uma caminhonete que supostamente foi utilizada para transporte do corpo.

O homem que não teve sua identidade revelada foi encaminhado ao sistema prisional onde está a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias