Home / Brasil

BRASIL

Dentista acusado de estuprar pacientes durante consulta é solto

Gustavo Najjar estava preso desde setembro e teve sua liberdade concedida, mas medidas cautelares foram impostas

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram

O dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, teve sua prisão preventiva negada pela Justiça do Distrito Federal após ser acusado de estupro por três mulheres.

Conforme as denúncias, Najjar teria abusado sexualmente de três pacientes em seu consultório localizado na região central de Brasília. Uma das vítimas é uma influenciadora digital de 33 anos que teria conhecido o dentista pelas redes sociais.

Após ser convidada para uma avaliação de procedimentos estéticos, a influencer relata que foi estuprada pelo dentista no consultório após o horário de atendimento, quando já não havia mais outros funcionários no local. Laudos periciais confirmaram lesões compatíveis com abuso sexual na vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Além deste caso, outras duas mulheres também denunciaram Najjar. Uma delas, de 21 anos, conta que também conheceu o dentista pelas redes e marcou atendimento em seu consultório, onde teria sofrido assédio. Ela afirma que o dentista pediu para morder e bater em suas nádegas.

A defesa de Najjar nega as acusações e critica o vazamento das investigações, que correm em segredo de justiça. Após quase duas semanas preso, o dentista teve sua liberdade concedida pela Justiça do DF, que negou sua prisão preventiva, embora tenha imposto medidas cautelares. Najjar continua respondendo ao inquérito policial em liberdade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias