Home / Brasil

BRASIL

Jovem é preso suspeito de esquartejar irmão autista

Segundo a mãe da vítima, ela teria saído para trabalhar na terça-feira, 27, e deixado o filho sob os cuidados do irmão mais velho

Reprodução Reprodução

O jovem Guilherme França Alcântara, de 19 anos, foi preso na quarta-feira, 27, suspeito de matar o irmão Caio, de apenas sete anos. A vítima era autista e teria ficado cerca de 30 minutos sozinho com o irmão, que o esquartejou. O crime ocorreu em São Paulo (SP).

Segundo a mãe da vítima, ela teria saído para trabalhar na terça-feira, 27, e deixado Caio sob os cuidados do irmão mais velho. Após a saída da mãe para o trabalho, o pai chegaria em breve. A família informou que o intervalo entre a saída de um e chegada do outro durou cerca de 30 minutos, tempo que Guilherme teria aproveitado para matar o irmão.

Quando o pai chegou do trabalho, não encontrou o filho mais novo, foi então que Guilherme afirmou que não sabia onde ele estava. A mãe de Caio disse que pensou que ele teria a seguindo na rua, pois momentos antes de ela sair para trabalhar, ele pediu para acompanhá-la.

No entanto, câmeras de segurança mostraram que o garoto não seguiu a mãe em nenhum trajeto durante o percurso para o trabalho.

Caio foi dado como desaparecido e os pais chamaram a polícia. Durante a investigação, os policiais detectaram um forte odor em um quarto da casa da família, pediram permissão para verificar e encontraram partes do corpo de Caio em um saco preto.

No interrogatório, o suspeito confessou ter matado seu irmão e não demonstrou remorso, além disso, ele afirmou que cometeu o crime pelo desejo de tirar a vida de alguém.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias