Home / Brasil

BRASIL

Mulheres são agredidas com cassetete por um PM

De acordo com informações publicadas pelo site Metrópoles um homem, identificado como policial militar, entrou em um apartamento em Lages, município de Santa Catarina, na noite de ontem (3) e agrediu mulheres com um cassetete. O vídeo da violência foi enviado por uma testemunha ao site Mídia Ninja. "Ele invadiu nosso apartamento com o cassetete e começou a nos bater porque estávamos comemorando o TCC de uma amiga nossa que mora com a gente", declarou uma das vítimas ao portal.

https://www.instagram.com/p/CDc7932JE5E/

Primeiro o homem bate com o cassetete em uma mesa. Em seguida, com o decorrer da briga, ele agride uma das jovens no chão.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 6º Batalhão, divulgou uma nota, destacada pelo Metrópoles, em que aponta que o policial que aparece no vídeo estava de folga no horário da ocorrência.

“Logo após ter conhecimento dos fatos o procedimento competente para apuração foi instaurado pela instituição”.

Conforme o texto, ressaltado pelo site, a corporação enfatiza que é um fato isolado e que não compactua com qualquer conduta inadequada, principalmente com relação à violência contra a mulher.

"Tal fato não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses”, reitera a PMSC.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias