Home / Cidades

CIDADES

PM que quebrou cassetete na cabeça de estudante é pego com carro roubado

O major Augusto Sampaio que quebrou um cassetete na testa do estudante Mateus Ferreira da Silva, durante uma manifestação em Abril de 2017, em Goiânia, foi pego na tarde desta terça-feira (17/3) em uma ação integrada da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro roubado.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado, a ação ocorreu na BR-414, próximo ao município de Planalmira. De acordo com o registro feito, o militar seguia em direção a Corumbá, em um Jeep Renegade de cor vermelha quando foi abordado pela equipe policial.

A equipe policial conseguiu abordar o veículo, e durante a abordagem o condutor se identificou como Major da PM. Durante a verificação, a equipe constatou que o veículo tinha sinais de identificação adulterados.

Conforme narrado no registro da ocorrência, o major afirmou que estava com o veículo como uma garantia de negociação comercial. Diante das informações prestadas a equipe informou ao delegado plantonista Clayton Lobo, sobre o ocorrido que apreendeu o veículo.

Na época do protesto o major era capitão da corporação e foi promovido pelo atual governador do estado Ronaldo Caiado (DEM) ao cargo de major.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias