Home / Tech

TECH

Presidente do Instituto Campus Party dará palestra em evento gratuito amanhã, em Goiânia

Nesta quinta-feira (22), Francesco Farruggia, Presidente do Instituto Campus Party, será um dos palestrantes de evento gratuito promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da UFG, amanhã, a partir das 14h30, no Campus Samambaia, em Goiânia. Os interessados podem se inscrever através do link: https://bit.ly/33fVbbA

Francesco Farruggia é presidente do Instituto Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, que acontecerá de 4 a 8 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia.

Amanhã (22), pela manhã, Francesco Farruggia estará no DM TV, em entrevista que debaterá sobre inovação, tecnologia, qual será o futuro do trabalho neste mundo tecnológico e as novidade . Você não pode perder!

Campus Party é o maior evento de internet e tecnologia do país

O Campus Party, principal acontecimento tecnológico do Brasil e um dos maiores do mundo, ocorrerá pela primeira vez em Goiás e terá a parceria do Governo do Estado, do dia 4 ao dia 8 de setembro deste ano. Alunos de cursos relacionados à área da Tecnologia Inovação e Pesquisa dos Itegos de Cristalina, Porangatu, Formosa e Santo Antônio do Descoberto participarão do evento através de uma visita técnica em busca de conhecimento e aprimoramento das novidades do mercado tecnológico.

Durante lançamento do evento, o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruglia, falou sobre a intenção de se criar laboratórios em algumas regiões do Estado como forma de descentralizar as atividades da Campus Party. Entusiasmado com essa possibilidade, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, mencionou a criação desses laboratórios em regiões com maior vulnerabilidade social e citou o município de Cavalcante, onde a Rede Itego já atua com cursos gratuitos oferecidos pelo Colégio Tecnológico gerido pelo Ibraceds.

Ainda no lançamento, Ronaldo Caiado propôs dois desafios aos participantes da edição em Goiânia. O primeiro foi que os participantes busquem soluções para ajudar na regionalização da Saúde. O segundo desafio proposto pelo governador foi oferecer uma oportunidade de dar educação às crianças que vivem em áreas carentes e isoladas para que elas possam competir com estudantes de regiões mais desenvolvidas.

A programação de palestras, debates e oficinas atrai o público para acompanhar temas como inovação, ciência, cultura, universo digital e empreendedorismo

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias