Home / Tech

TECH

Petição criada por brasileiros pede Agostinho Carrara em GTA 6

Rumores apontam que o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto pode ser ambientado em terras tupiniquins. Com isso, os brasileiros não perderam tempo em imaginar o que poderia ter no game, até mesmo uma petição sobre o jogo foi criada.

O documento em questão era um pedido para adicionar ninguém menos do que o maior ícone da cultura pop do Brasil, um personagem bem inusitado, ninguém menos do que Agostinho Carrara, de A Grande Família!

Até mesmo uma petição no Change.org foi criada após a ideia de tornar Agostinho em um personagem jogável de GTA V se popularizar. A descrição do documento ainda pede um bônus: que Beiçola também esteja por lá de alguma forma.

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil, é de extrema importância que o nosso grande herói brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma. E o Beiçola também”, diz a descrição.

Para assinar clique aqui

Até o momento da publicação desta matéria, mais de 423 mil pessoas já haviam assinado a petição. Acredita-se que a quantidade de assinaturas seja atingida nesta quarta-feira (17/06). A empresa que desenvolve o jogo, Rockstar, não anunciou oficialmente que está desenvolvendo o GTA 6, muito menos sobre a adesão de Agostinho Carrara.

No último domingo o artista Pablo Dias publicou uma imagem de Agostinho de acordo com os gráficos do jogo, conquistando assim, mais de mil reações das mais diferenciadas dos internautas, 180 comentários e mais de três mil compartilhamentos.

Pessoas envolvidas no universo de gamers acreditam que o jogo possa ser lançado em 2020, entretanto, outros acreditam que o lançamento seja feito apenas em 2022. O que resta agora aos fãs é esperar para que tal pedido por Agostinho no jogo seja atendido pela empresa.

GTA5

Grand Theft Auto V é o sétimo título principal da série Grand Theft Auto lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e em 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias