Home / Tech

TECH

Empresa lança smartphone com a promessa de bateria que dura cinco dias

Uma fabricante de smartphone promete acabar com um dos maiores problemas que os usuários enfrentam, a bateria que dura pouco tempo. Em alguns casos precisam ser recarregadas duas ou até três vezes por dia.

Além de pilhas, baterias e lanternas a marca Energizer também tem uma linha de smartphone. Como já era esperado, o carro-chefe dos aparelhos da marca é a bateria que promete durar cinco dias inteiros de uso e 40 dias em modo de espera.

Segundo o portal UOL, o Power Max P16K Pro chega ao mercado com uma bateria de 16.000 mAh, mais de cinco vezes a bateria do Samsung Galaxy S9, que tem 3.000 mAh.

Nos outros quesitos o aparelho é mais modesto e chega ao mercado com Processador MediaTek Helio P23, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e tela de 5,99 polegadas. Além disso, ele vem equipado com câmeras traseira e frontal duplas. Ele também deve trabalhar com o Android 8.0 Oreo.

Por conta do tamanho da bateria, o aparelho é grande e pesado. A estimativa dos jornalistas que estavam presentes na MWC 2018, evento onde o celular foi apresentado, o aparelho pesa em torno de 300g e tem cerca de 15mm de espessura.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias