Home / Tech

TECH

Samsung alfineta Apple em vídeo nas redes sociais; veja

A empresa Samsung publicou um vídeo neste domingo (05/11), alfinetando os fãs da Apple, mostrando comparações desde 2007 entre a linha Galaxy e o Iphone. Por fim, a mensagem é para se "atualizar" e "subir", trocando o aparelho estadunidense pelo da empresa sul-coreana.

Grow up with an upgrade to Galaxy. pic.twitter.com/Fuq4PBSazx — Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) 5 de novembro de 2017


O vídeo mostra um fã do iPhone na fila para comprar o aparelho em 2007, depois em 2010 com dificuldade para tirar uma foto por falta de memória. Em 2013, o personagem anota o número da uma moça em seu iPhone, enquanto ela usa uma caneta de um Galaxy Note com tela gigante, de 5,7 polegadas.

Em seguida, o protagonista enfrenta uma fila em 2015, com uma baita chuva, para comprar um novo iPhone. Depois, em 2016, ele deixa cair o iPhone na água e coloca para secar no arroz, já o Galaxy S7, de uma moça que o acompanha, continua intacto. O modelo tinha certificação IP68, resistente a 30 minutos debaixo d'água.

Já em 2017, é mostrado a dificuldade de se carregar o iPhone 7 e ouvir música, com o fim da entrada de fone de ouvido convencional, passou a ser necessário um acessório para possibilitar realizar essas duas ações simultaneamente. O desfecho do vídeo é o personagem comprando um Galaxy Note 8. (Foto: Reprodução)

Com informações UOL Tecnologia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias