Home / Tech

TECH

"Street Fighter V" é destaque de Fevereiro

Até quem não curte o carnaval vai ficar ansioso para que fevereiro chegue logo.

Afinal, além da festa mais bonita do Brasil, o mês também trará algo, que aos olhos dos fãs, é tão bom, ou até melhor, que qualquer folia.

No dia 16 de Fevereiro será lançado, para PC e Playstation 4, o quinto jogo da seria de lutas mais famoso do mundo. Street Fighter.

O novo jogo também conta com uma novidade.Além dos personagens clássicos, "Street Fighter V" também terá uma leva de novos personagens. Dentre eles, uma brasileira.

A personagem que irá acompanhar Blanka - e tirar a ideia de que brasileiros têm pele verde e soltam raios- é Laura, uma lutadora adepta ao jiu-jstu e da nossa capoeira.

street-fighter-5-laura-imobilizacao-ryu

Os eventos ocorridos no quinto "Street Fighter" prometem dar sequência aos acontecimentos do quarto e do terceiro jogo, que se passam bem depois dos games anteriores.

Street Fighter V será legendado em português, terá 16 personagens, quatro deles inéditos, e novas mecânicas de combate. O game também vai contar com gráficos que lembram a série "SF Alpha" e lançará novos personagens, que podem ser adquiridos com o passar de temporada ou usando os créditos, que são ganhos conforme o progresso no jogo.

24447649871_ee5987a842_o

Far Cry: Primal:

Fevereiro também marca a estréia do game "Far Cry Primal", um jogo de ação em mundo aberto que se passa no ano 10.000 a.C.

O jogador controlará Takkar, o único sobrevivente de um grupo de caçadores que tenta sobreviver em uma terra conhecida como Oros.

Far Cry Primal não terá versões multiplayer, mas promete ser um jogo do mesmo tamanho do último game da franquia: "Far Cry 4".

far-cry-primal-780x445

Além dos grandes lançamentos, é possível ver também o destaque do Brasil neste universo. "Kinkle Krusher", o primeiro jogo nacional a ser lançado para PS4, ganhará uma versão para Xbox One.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias