Home / Cotidiano

COTIDIANO

Freefire anuncia parceria com Attack on Titan

O jogo mobile Freefire receberá conteúdos exclusivos do anime/mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Em comunicado oficial, a Garena, desenvolvedora do jogo, divulgou a parceria com a editora Kodansha. A colaboração faz parte da estratégia da empresa que visa melhorar a experiência dos jogadores através de parcerias com destaques ao redor do mundo. O evento está previsto para março de 2021.

Foto: Divulgação

Com essa união, o público pode esperar roupas inspiradas nos Titãs devoradores de homens e itens com as cores da divisão Survey Corps, elementos icônicos presentes na obra japonesa. De acordo com a Garena, “Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis”.

Essa não é a primeira vez que a empresa traz ícones da cultura pop/nerd para o universo de Freefire. Em janeiro de 2021, Freefire contou com um evento especial do anime/mangá de One Punch Man. Além disso, La Casa de Papel e o DJ Alok também já fizeram parte do jogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias