Home / Tech

TECH

Limite de tempo das reuniões do Zoom é suspenso durante fim de ano

A Zoom Video Communications anunciou a suspensão do limite de tempo de 40 minutos das reuniões online gratuitas durante as festas de fim de ano. O comunicado divulgado pela empresa ressalta o impacto do novo coronavírus nas relações sociais e a mudança da modalidade de encontro. Isso porque as videoconferências se tornaram mais comuns em meio à quarentena. As informações são do site Público e Tilt.

“A covid-19 mudou a forma como vivemos, trabalhamos e celebramos em 2020 e, como tudo este ano, a época festiva não será igual. Como sinal de apreço pelos nossos utilizadores durante um tempo extraordinário, vamos remover o limite de 40 minutos para contas Zoom grátis para todas as reuniões a nível mundial para várias ocasiões especiais que se avizinham", ressaltou o comunicado.

A nota acrescenta que a empresa deseja assegurar que nenhuma conexão com a família seja interrompida. Além do Natal e Ano Novo, a festa judaica, Hanukkah, a celebração afro-americana, Kwanzaa, e a consoada, tradição portuguesa, serão comemorações beneficiadas com a suspensão da restrição de tempo.

Os usuários não precisam realizar nenhuma mudança nas configurações. A remoção do limite é automática, conforme o site.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias