Home / Tech

TECH

Na era do Wi-Fi Cia da Gestão é referência de home office

A fundadora da Cia da Gestão Falou ao jornalista Douglas Bucalem sobre o pioneirismo da empresa.

Jussara de Paula Souza, natural da cidade que leva seu nome, formada em administração na PUC Goiás, instituição onde também foi professora, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Ecologia e Produção Sustentável, onde desenvolveu uma importante pesquisa a respeito da cadeia produtiva do tomate, com comparativos entre as culturas tradicionais, orgânicas e hidropônicas, apontando o custo e benefício de cada tipo de manejo.

Há 14 anos, abandonou as agendas exaustivas das rotinas empresariais e iniciou-se no atualmente tão falado home office, apostando no modelo de trabalho que permitiria uma possibilidade maior de administrar também seu lar.

A professora Jussara de Paula após mais uma gravidez, e dessa vez gemelar, aos poucos foi abandonando as salas de aula da graduação investindo cada vez mais no home office fundando assim a Cia da Gestão, empresa que se dedica a desenvolver atividades educativas e de treinamento no ambiente coorporativo, possuindo como principal parceiro o Sesi Goiás.

A empresa vem se destacando no mercado goiano com um trabalho voltado na área de saúde ocupacional e segurança do trabalho a partir de cursos, palestras, intervenções educativas e games. Através das metodologias ativas busca levar as informações de forma profissionalizada e moderna.

Na sala de aula, Jussara de Paula deixou um enorme legado, onde inspirou uma geração de ex-alunos que se descobriram na cultura do empreendedorismo. Mãe, esposa, empresária, consultora, ainda se aventura como professora na pós-graduação da UniAlfa. Atualmente mescla sua atuação de home office no meio urbano e também em sua propriedade rural próxima a cidade de Goiânia, sendo o seu escritório gerido na palma de sua mão (celular). A professora incentiva a todos os parceiros e pessoas a sua volta a se desapegarem de uma vida vazia, e olhar além dos anseios materiais.

https://www.instagram.com/p/CEG1a_WBpbX/
Instagram da empresa Cia da Gestão

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias