Home / Tech

TECH

Novidades em equipamentos para tratamentos de celulite e rejuvenescimento da pele

A cada ano, os consultórios dermatológicos e de cirurgia plástica recebem novos equipamentos para a realização de tratamentos estéticos não invasivos.  Nesta temporada, a novidade é representada pelas plataformas Viora V10 e Viora V20, que reúnem diferentes tecnologias avançadas em um único equipamento, possibilitando a realização de diferentes protocolos de tratamentos com grande eficácia e resultados comprovados.

De acordo com a Medpro – empresa que representa a marca no Brasil – os tratamentos não invasivos complementam ou substituem as intervenções cirúrgicas para quem busca redução de medidas, diminuição da celulite, rejuvenescimento da pele, despigmentação, eliminação da cicatriz de acne, combate à flacidez facial e corporal, entre outros procedimentos.

Aprovada pela ANVISA, as plataformas Viora V10 e V20 oferecem três diferentes ponteiras, sendo o único do mercado a oferecer 3 radiofrequências diferentes no mesmo aparelho, possibilitando tratar exatamente a camada da pele desejada:

V-Form: utilizada para melhora do contorno corporal, redução da celulite e da gordura localizada. Esta ponteira tem design ergonômico e integra as tecnologias de Vácuo, que promove drenagem linfática, aumenta a circulação sanguínea e facilita a penetração da radiofrequência (RF); a Radiofrequência (RF), que promove o aquecimento da pele de acordo com os resultados estéticos desejados; e a Multi-Core, que contribui para um aquecimento mais rápido e seguro da pele e proporciona ainda total controle da profundidade que a RF vai penetrar nas camadas subcutâneas, para uma variedade de tratamentos (inclusive flacidez pós bariátrica, pós parto e vulvar),tanto no corpo quanto no rosto. Segundo especialistas, o vácuo exerce uma ação mecânica que melhora significativamente a penetração da radiofrequência nas camadas da pele, estimulando a produção de colágeno.

V-FR: utilizada para tratamentos fracionados de RF, com recursos inovadores de chaveamento, vácuo e resfriamento. Sua tecnologia permite realizar procedimentos não ablativos e também ablativos (que causam microlesões nas camadas de pele e estimulam a produção de colágeno e elastina). Ponteira indicada para rejuvenescimento, eliminação de estrias e das cicatrizes da acne, bem como na melhoria da tonalidade e textura da pele.

V-ST: ponteira indicada para quem busca uma solução para reduzir as rugas e a flacidez causadas pela fotoenvelhecimento e perda natural de firmeza da pele. Apresenta resultados clinicamente comprovados, seguros e indolores, sem tempo de inatividade para o paciente (donwtime). Combina Muli-Frequência Bipolar e a tecnologia Multi-Core, que traz três canais de frequências que atingem diferentes profundidades na pele e um quarto canal que incorpora simultaneamente as três frequências, direcionando-as conforme os objetivos do tratamento. Para garantir mais conforto, a peça é dotada de resfriamento da pele por contato, podendo também ser usada para flcidez no pescoço, contorno dos olhos e da boca. Como parte do novo conceito de tratamento não invasivo, a plataforma Viora V20 – que apresenta todas as tecnologias da V10 -  tem ainda uma quarta ponteira, a V-IPL, de Luz Intensa Pulsada com 7 filtros, incorporando a Tecnologia PCR, que permite versatilidade para o médico configurar duração e formato dos pulsos, possibilitando tratar todos os fototipos de pele . Indicada para rejuvenescimento da pele, remoção de manchas, tratamentos de lesões vasculares e de acne, remoção de pelos (epilação). Também é dotado de um sistema de refrigeração de contato por lentes de safira.

Como cada pessoa tem desejos, necessidades e características especificas é vital uma avaliação clínica do dermatologista que indicará o tratamento mais apropriado para o paciente, independentemente da tecnologia.

Sobre a MEDPRO® - É uma empresa brasileira, importadora e distribuidora de produtos de altíssima tecnologia, fundada no ano de 2006. Atua no segmento de dermatologia, cirurgia plástica e medicina estética provendo soluções para Restauração da Saúde e Beleza da Pele. Importa e comercializa aparelhos de Laser, Luz Pulsada, Radiofrequência e Imagens que conferem o que há de mais moderno em tratamentos estéticos visando atender as mais requisitadas necessidades da atualidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias