Home / Sul Goiano

SUL GOIANO

Em Itumbiara, irmãos são presos suspeitos de matar adolescente e esconder o corpo em mata

Na última sexta-feira (19), dois irmãos foram presos suspeitos de matar um adolescente de 16 anos e esconder o corpo em uma mata do bairro Zenon Borges, em Itumbiara, região sul do estado. A Polícia Civil fez a autuação em flagrante por ocultação de cadáver da mulher de 24 anos e do irmão de 22. O homicídio será investigado na próxima semana, de acordo com o delegado Felipe Sala.

O cabo da Polícia Militar, Roberto Gomes Silva, conta que o corpo do adolescente estava desaparecido desde o dia 13 de fevereiro. A corporação fazia buscas no bairro Zenon Borges após receber pistas de testemunhas e localizou o corpo em estado de decomposição.

Os dois suspeitos, uma mulher de 24 anos e um rapaz de 22 anos, e a vítima moravam no mesmo bairro. O rapaz tem passagens na polícia por tráfico de drogas e a PM suspeita que a morte seja relacionada a dívidas com o tráfico.

Os dois suspeitos assumiram a autoria do homicídio para a PM, mas não revelaram a motivação, o que será investigado pela Polícia Civil. O delegado Felipe Sala conta que vai ouvir testemunhas e moradores para esclarecer as circunstâncias do crime.

De acordo com o cabo da PM, o corpo foi encontrado com sinais de pancadas na cabeça. Os suspeitos teriam admitido para a corporação que usaram pedaços de madeira para matar a vítima a pauladas.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Onlinewww.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias